Confia no Senhor, (lendo parte das Escrituras).

Se a vitória não, consegues enxergar confia no Senhor, que ele é fiel. 

A Bíblia diz: Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. (Deuteronômio 7:9).

Esperar no Senhor é confiar!
.
Vemos uma declaração maravilhosa. A Bíblia diz Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos (Tito 1:2).
Deus nos deu acerca de si mesmo (que nunca foi e nunca será desmentida, nem sequer um jota ou um til), Deus não pode mentir. Ele é digno da sua confiança? Com certeza eu creio que sim.

Em Salmos 27:10, diz a Escritura: Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Ele prometeu ser seu Pai celestial. Ele prometeu levar-nos em seus braços (Deuteronômio 33:27) e ele lembra-se de nós como a ama lembra do seu filho, que ela cria (Isaías 49:15). Ele prometeu ser um amigo mais chegado do que um irmão (Provérbios 18:24). Ele prometeu nunca nos deixar, nem nos abandonar (Hebreus 13:5).

Estamos seguros é protegido em seu Amor .

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes