Rendição: O medo de alguns impede sua total rendição a Deus;

Rendição: O medo de alguns impede sua total rendição a Deus; medo , orgulho e confusão, Se temos isso em nós não conseguimos perceber o quanto Deus nós ama.
O Medo impede que nós rendamos a Deus mas o amor lança fora todo o medo.
“Sem mim vocês não podem fazer coisa alguma” (João 15:5).
VC SABE QUE já se rendeu a Deus quando depende dele pra resolver as coisas, em vez de insistir em manipular outras pessoas, força suas programação diária e controlar a situação.


Renuncie e deixe Deus trabalhar ! vc não precisa está sempre no controle a Bíblia diz "Entregue-se ao Senhor e espere paciente por Ele
(Salmos 37:7) ..

Dr. Rick Warren diz---> O coração entregue ao Senhor se destaca no Relacionamentos. Depois que se entrega a Deus, vc não pressiona mais os outros, não exige seus direitos nem se importa de maneira egoísta..

As vezes vcs passam por algumas Circunstância muitas vezes pode torna desagradável pelo fato de tentamos aceitar as outras pessoas que amamos como ela são.

Se vc se rende a Deus verdadeiramente vc irá dizer Pai, se este problema( a circunstância) é necessário para o comprimento de teu propósito, e para tua gloria resplandeça em minha vida ou na vida de outra pessoa, por favor, não afastes!

vc ao falar isso sem duvida estará em um nível de Maturidade que não é fácil alcançar ..

vc quando concorda com Deus vc terá paz e as coisas irão bem para vc (Jó 22:21)..


Cristiane M. Lima

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes