Esse texto é muito esclarecedor sobre a sua existência aqui na terra





Você não é um acidente..

Muitos de nós achamos que somos um acidente, sei que muitos de nós nasceram sem seus pais ter planejados, muitos de nós são adotados, muitos são rejeitados pela família, muitos são abandonados quando bebê, etc.

Vamos meditar no que a Bíblia nos diz a respeito disso.
Em Isaías 44.23 diz -> Eu sou o seu Criador. Você estava sob cuidados mesmo antes de nascer.


Deus sabe o por que te criou. Albert Einstein disse-> Deus não joga dados.

VC não é um acidente. Seu nascimento não foi um erro ou infortúnio. Deus planejou vc; Deus te aguardava. Muitos antes de vc ser concebido por seus Pais, vc foi concebido primeiro na mente de Deus. Ele foi o primeiro a pensar em vc. Deus trabalha na vida por proposito tudo é permitido por Deus até seu nascimento.

A Bíblia diz O Senhor cumprirá o seu propósito comigo! (Salmos 138.8).

Ele determinou cada detalhe que temos em nosso corpo. cada pensamento cada talento naturais que possuímos.

A Bíblia DIZ . " Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo. Sabes exatamente como fui feito: aos poucos: como fui esculpido:do nada até ser alguma coisa. Como um livro aberto. tu me viste crescer desde a concepção até o nascimento; todos os estágios da minha vida foram exibidos diante de ti" ( Salmos 139.15).

Deus decidiu a hora do seu nascimento. Deus planejou vc sua vida. até mesmo o dia de vc morrer. A bíblia diz; "Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havia planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no meu livro!"(Salmos139.16).

Até o lugar exato que vc mora é plano de Deus Ele não deixa nem um detalhe ao acaso tudo é planejado para seu propósito -> A bíblia diz " De um só fez ele todos os povos. para que povoassem toda terra. tendo determinado os tempos anteriormente estabelecido e os lugares exato em que deveriam habitar ( Atos 17.26).

Deus pensou em nós antes da terra ser constituída "Feita". Tudo plantas animais etc. foram pensado antes por Deus. cada pessoa foi idealizada com um propósito definido. A bíblia diz Muito antes que ele estabelecesse os fundamentos da terra. ele já pensava em nós e nos escolheu como alvo do seu amor. para nos fazer completos e santos por meio desse amor" ( Éfesio1.4) ..
Vc foi o motivo de Deus Criar o Mundo .. Deus tem um propósito na sua vida . por isso que vc está respirando é vivendo pense nisso

Em Cristo ; Cristiane lendo o livro vida com propósito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Post Top Ad

My Instagram

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% gratuito

atualizado

sem spam