Papo de Santidade Para mulheres de Deus.



Papo de Santidade Deus curte!
Algumas mulheres devem entender que não necessita atrair alguém por sensações sabe por que? Leiam:

“Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, 
quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento." Prov. 5:3 e 4 Esse texto é dirigido as mulheres que usam de suas astúcias e artimanhas para atrair os homens, namorados e etc. 


Em provérbio diz que os lábios da mulher imoral podem ser tão doce como mel. O que é uma mulher imoral? Vamos entender o que é uma, o dicionário diz (amoral, depravada, pervertida, torpe, vergonhosa, etc.). 

Seu caráter não tem princípios de moral algum, pode apresentar doçuras, mais as suas atitudes mostram sua carnalidade explícita, não tem moral para sustentar um relacionamento na presença de Deus. 

Algumas mulheres que usam desses princípios contraditórios a Palavra, seu relacionamento só traz sofrimentos para os homens e famílias inteiras, tais mulheres não trazem segurança para eles, e elas não se importa com isso! 

O fardo que eles carregam é pesado, sabe o porquê? Por que isso vem não com espiritualidade e nem santidade para fazer crescer na presença de Deus, mais para diminuir até o mais fundo do abismo, o salário do pecado é a morte e, a morte é a natureza de satanás. Apresentado mais como uma tentação, o homem buscará um escape. 

Observe que a Bíblia mostra quando isso tudo termina: traz “amargura e sofrimento”. Esse provérbio é um alerta para alguns homens, par evitar tais sofrimentos e dissabores. 
Não busque motivações erradas para se relacionar com alguém, não busque o fardo pesado para você mesmo. Alguns homens, por passar a se envolver com devidas mulheres que se enquadra nesse perfil, eles tentam se libertar a todo custo, e não é à toa que se sentem aliviados. 

Algumas pessoas pode buscar motivações erradas para manter o relacionamento,  mais já parou para pensar que quando essas sensações passar se é realmente isso que você quer mesmo para sua vida? Acredito que não! O homem de Deus irá buscar uma mulher de Deus que tenha princípios a seguir a luz da Palavra de Deus.

Quais são esses princípios? Deus tem chamado as mulheres para serem virtuosas e não perigosas. Mulheres desprendidas de sensualidades e lisonjas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte, zeloso e SANTO. 

Qual seria então o perfil de uma mulher virtuosa? Deixo provérbios 31:10-31 para sua meditação. LEMBRE-SE Mulher a força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Provérbios 31:25


Ass: Cristiane  e  Cristiano Santana

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes