웃Fugir Para Onde? Reflexão.웃

João 6:68 - Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

●••●Pedro e seus colegas apostolado pagaram um alto preço, assim como nós cristãos passamos dificuldade as vezes, sentimos vontade de fugir. quando decidimos “seguir a Jesus”. Deixamos todo aquele conjunto de coisas e significados que construímos durante tantos anos de vida. Cada vez mais, entretanto, foi ficando claro que a escolha que fizermos estava sacudindo as bases de nossas vida pessoal e social, ser cristão é adquiri um novo estilo de vida. Muitos que seguiam Jesus desistiram, Jesus perguntou a Pedro “quereis vós também retirar-vos?”

Da mesma forma Ele pergunta para você hoje! Quereis vós também retirar-vós?

Que a nossa resposta seja a de Pedro, que disse: “Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que Tu és o Cristo, o Filho de Deus” (João 6:68-69). Muitos de nós, cristãos, vivemos o drama existencial de Pedro. Se pudéssemos, deixaríamos tudo. Se tivéssemos para onde fugir.


Para onde quer que fujamos, o Senhor estará lá – “Para onde me irei do Teu Espírito ou para onde fugirei da Tua face? Nem ainda as trevas me escondem de Ti: mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para Ti a mesma coisa” (Salmo 139:7,12). Podemos tentar fugir. A misericórdia incompreensível de Deus sempre arranja um jeito de nos alcançar. De nos compreender. De limpar as nossas lágrimas. De nos restaurar.
 


Aleluia.

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes