☁☀ Deus está conosco então por que temer?✫ ✬ ✭



☁☀E o Senhor disse a Josué: este dia começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que assim como fui com Moisés assim serei contigo. (Josué 3.7).

➸Podemos ver nesse verso que o Senhor diz: a Josué "este dia começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel", a Bíblia relata que Josué tinha fé e acreditava que Deus podia todas as coisas, todos da tribo de Israel estavam murmurando, Foi um terrível desapontamento para eles ouvir que havia gigantes na Terra de Canaã . Eles esqueceram que Deus lhes promete que “ELE ESTARIA COM ELES, QUE OS GUIARIA, DIRIGIRIA, CUIDARIA DELES, PROVERIA TUDO QUE LHES FOSSE NECESSÁRIO E OS TRARIA À TERRA DE CANAÃ!

” Assim a incredulidade tomou conta dos filhos de Israel, mais Josué acreditava que Deus estava com ele, e não temeu os gigante da terra que o Senhor tinha mandado tomar posse. Os israelitas não entraram em Canaã, Por incredulidade.

Há alguns gigantes e dificuldades em tua vida? Lembrem se, Deus as permitiu. Por isso, não corra das dificuldades. Encare as, admita que não pode vencê-las por você
Mesmo, e creia que Deus pode ajeitar as coisas para
Você. Deus é maior do que qualquer
Gigante em sua vida. Embora não veja, Deus resolverá tudo. Lembrem-se, nossas dificuldades são pão que nos fazem crescer em Deus.

Sejamos como Josué no meio de nossas dificuldades, se Deus está conosco então por que temer?
ʚ㋞ɞ

Ass: cristiane Monteiro Lima

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes