Meu devocional✱ ✲ ✳Renovados(as) como a águia.✱ ✲ ✳

Reflexão.✱ ✲ ✳Renovados como a águia.✱ ✲ ✳

☁☀Salmos 103:2.5☁☀
Bendize ó minha alma, ao Senhor; e Não te esqueça de nenhum dos seus benefícios... quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renove como a da águia.

Quando renovamos nossa mente com a Palavra de Deus, nosso espirito é renovado também, dia a dia. A Bíblia diz: que á medida que você busca a Deus, Ele renovará a sua mocidade como a da águia. Eu quero dizer que não importa a idade que venhamos ter, agora ou futuramente. Deus é a fonte, sua Palavra é o suplemento. Nosso corpo poderá ter aparência enfraquecidas, mais Deus promete em sua Palavra vivífica nossos corpos.

(Romanos 8:11) Diz: Se em você vive o Espirito daquele que ressuscitou Jesus, então aquele que ressuscitou Jesus Cristo dará também vida ao corpo mortal de vocês, por meio do seu Espírito, que vive em vocês.

A vezes nos acordamos, cansados ou até mesmo desanimados por problemas que estão em nossa volta. que nos faz sentir sem forças etc. quando vamos até a Deus, somos renovados abastecidos. A promessas de Deus é renovar a nossa mocidade como a da águia (veja em Salmos 103:5).

A águia ele se renova de uma forma, quando ela começa a envelhecer, o seu bico torna-se fraco e, quando isso acontece, significa que ela está para morrer, por que ela precisa de um bico forte para pegar sua presa, e se alimentar. A águia velha não desiste simplesmente é morre! Não! Ela sai a procura de uma rocha e ali começa a bater o seu bico na rocha até cair por completo. Isso dói muito! E quando cai seu bico por completo, um novo bico começa a nascer!

Que essas verdades fique guardada dentro de nós mesmo! Comecemos a bater o nosso bico(cansado) na rocha Inabalável ( Deus) e o busquemos a cada dia mais Deus e sua Palavra, para que o nosso interior seja renovado através do Espírito Santo. Assim  seremos renovados(a) como a águia. Amém!!
☼ ☀

Ass: Cristiane Monteiro Lima


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes