“‪#‎Amaras‬ a o Senhor de acordo com Lucas 10:27.


‪#‎Amaras‬ a o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de toda as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27.

Amar à Deus é obedecer ao que está escrito em sua Palavra, amar é uma atitude, não é de forma alguma! Falar que ama e fazer tudo errado, amar é buscar fazer tudo certo, de acordo com as Escrituras.
Devemos nos esforça para agrada-lo e seguir seus estatutos. Quando negamos as nossas vontades para seguir a vontade de Deus, sem dúvidas estamos crescendo e avançando em Deus.

Vemos que muitas pessoas não convertidas, falam que amam a Deus mais vivem praticando tudo ao contrário, dizem que ama com a boca, mais com procedimentos incorretos. Até mesmo por não conhecer a verdade que está nas Escrituras, mais nós cristão quando dizemos que amamos a Deus e temos procedimentos incorretos ao que professamos com as nossas Palavras, nos igualamos as pessoas não praticantes, não convertidas.

Muitos de nós fica esperando que Deus diga a sua vontade, mas a vontade de Deus está revelada em sua Palavra, ou seja! Tudo já foi dito, feito e revelado, só basta você abrir a sua Bíblia e ler. Você só irá se a próxima de Deus e conhecer a vontade dEle, LENDO A PALAVRA.

Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os vossos corações. Tiago 4:8




Amém! assim eu creio


By: Cristiane Monteiro Lima

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes