"Tem alguém torcendo por nos".


Em nossas fraquezas temos que ser forte, ouvimos muito isso: que a caminhada é longa mais a vitória é certa.

A caminhada continua até você deixar esse mundo,  a parti do momento que nos convertemos a Cristo, travamos uma batalha que acontece no meio espiritual, entre as força de Deus e as do mal, isso acontece todos os dias, todo o tempo. Ao se torna um cristão as cadeias malignas que nos prendiam foram quebradas, o inimigo sabe que nos tornamos uma ameaça para ele, eles nos ver como seu inimigo e tenta de todas as formas trazerem-nos de volta, ou é claro nos destruir.

Mais as nossas armas são poderosa em Deus para destruir todas as artimanhas do diabo que tentam se levantar para tentar nos destruir. A nossa vitória já foi nos dada através de Jesus Cristo quando triunfou na cruz o “Filho de Deus”, nossa vitória esta garantida. Em (1 João 3.8 diz: Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.) Veja também (Colossenses 2.13-15).

Imagina como é isso, Uma batalha que começou e ao mesmo tempo já sabemos que somos vencedores mesmo antes dessa batalha ter começado? Na realidade tudo já foi feito por nos. Em todas estas coisas, porém somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8.37)

Diante dessa batalha e caminhada longa “tem alguém torcendo por nos” para prosseguir. Os santos que já morreram e venceram todos os cristãos que morreram e foram para o céu está torcendo por nós, são uma nuvem de testemunhas a Bíblia diz que estão torcendo por mim e você veja em (Hebreus 12.1).

Então, tenham bom animo e não desfaleçam , olhemos para Cristo o autor e consumador da fé, para suportamos a carreira que nos está proposta.



Deixo para meditar Salmo 145.14 que diz: O Senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos. Amém!

Um comentário

  1. Amém fico grata! estarei passando no seu blog hoje, seja sempre bem vindo aqui.
    Abraço também, a paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes