Eu quero lembrá-la de três fatos básicos sobre a sua feminilidade:



Eu quero lembrá-la de três fatos básicos sobre a sua feminilidade:

1. Você é uma dama.
Você não é um objeto. Você não é um animal. Você é uma bela criação trabalhada da mão de Deus. Você foi formada para ser feminina e incrivelmente bela.

2. Você é valiosa.
 Você foi criada com valor. Você foi criada à imagem do Rei do universo. Você tem um Deus no Céu, que se preocupa com você mais do que qualquer indivíduo na terra poderia se preocupar. Você não tem que provar o seu valor para ninguém. Deus já diz que você é completamente valiosa aos seus olhos.

3. Seu corpo é precioso.
Você tem o corpo de uma fêmea. Bonito, macio e cheio de curvas bonitas. Seu corpo é diferente do corpo do macho de propósito. Você é única. Você é projetada para ser uma mulher. Você é preciosa porque Deus é o seu designer. Você é filha do Rei.

Vamos trabalhar nossos padrões e definir um mais elevado.
Meninas, não temos que nos deixar levar pelas pressões da nossa cultura. Nós podemos ir a luta. Podemos definir padrões mais elevados. Não temos que vagar em torno de roupas menores que as nossas roupas intimas.

Podemos nos vestir de uma forma que reflete a virtude, honra e respeito por nós mesmas e para aqueles que nos rodeiam.
Lembre-se, só porque a cultura empurra uma certa “tendência da moda” goela abaixo não significa que temos que aceitá-la.
__________________________

Escrito por: Bethany Baird

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes