Guarde o seu coração Meditação da Noite de Provérbio 4:23




Provérbios 4:23

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.

O seu coração determina sua vida, e o estado de espírito. O seu caráter e a sua maneira de falar reflete o que está no seu coração, algumas pessoa possa até querer demonstra um comportamento diferente daquilo que está em seu coração, cada um pode fingir por um curto período, mais logo o que está em seu coração reassume o controle e dita o seu verdadeiro comportamento o seu “EU” assume o controle.

Podemos aprender a guarda nossos corações, não é uma maneira fácil, tudo que leva ao contrário de nossa natureza dar trabalho.  Temos que decidir ter uma nova vida que tenha paz, todas os caminhos certos em nossas vidas, só funciona através de uma decisão, é quando decidimos, ou ser bons ou ruins, amar ou não amar.  Você ensina seu coração, com ajuda  do Espírito Santo, pode-se ter; novas motivações que gera rações para ser feliz, só assim nada e ninguém poderá roubar nossa paz e também paramos de distribuir sementes de amarguras no interior das pessoas, pelo nossos comportamentos. 


Tudo vai do seu esforço e decisão para ter uma boa estadia aqui na terra, guarde o seu coração daquilo que não te edifica e não lhe trás paz com todos e consigo mesmo, não precisamos magoar pessoas pelos nosso ressentimentos mal resolvidos.

Boa Noite e fique na paz do Senhor



Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes