O prazer e reconhecimento de Deus( Meditação)

Deus é revelado claramente a todos nós, tudo demostra seu poder e glória

Boa tarde, pessoal! Meditação de Romanos 1.20

Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebido por meio das coisas que foram criadas. Taís homens são, por isso, indesculpáveis; (Romanos 1.20)

Não existe nada mais prazeroso quando observarmos tudo que Deus fez no mundo que vivemos. Ao olharmos para nós mesmos, encontramos detalhes que cada indivíduo tem com exclusividade, o que existe em nossa volta, no mundo, até em “nosso cotidiano”, e o que podemos conhecer de Deus, tudo pressupunha um criador para seu funcionamento continuo.

Paulo enfatizou a realidade e a universalidade da revelação geral, do funcionamento da terra das pessoas e tudo que encontramos nela, ao criador nosso "Deus". Eu quero chamar atenção, para as quatro estações; “Primavera, verão, outono, inferno” de acordo com essas estações, elas têm o seu tempo funcional, resultam da translação e da inclinação do eixo de rotação da terra. Assim, elas nos ajudam a compreender as variações climáticas ao longo do ano. Em meu ponto de vista, Está tudo cronometrado pelo nosso calendário humano; 365 dias dá-se um ano, para recomeçar outro novo, com as mesmas contagens para cada estação e cada dia, anoitecer e amanhecer. As horas passam e recomeçar novamente, a revelação geral da universalidade é perpétua desde o princípio da criação.

Quero elucidar que, toda a criação, o funcionamento da terra entre translação e rotação que dar-se origem as estações do ano, as horas, que dar continuidade ao tempo que passa diante de nossos olhos. Os seres viventes, entre “animais de diversas espécies, vegetais, repteis”, tudo; dar gloria a um criador. Claramente se reconhece a invisibilidade a eternidade e o poder divino, por estar tudo expressos na criação. E por meio delas, o homem é indesculpável por não reconhecer e testificar "Deus" em seus feitos. Todos nós, somos cientes que Deus existe, sabemos da verdade expostas diacordo com o que existe, devemos honrá-lo e dar graça a Ele por tudo que nos beneficiar aqui nessa terra. Os Cristãos Genuínos reconhece a gloria de Deus que é proclamada por toda terra, não só nos céus.

Todavia, nenhum erro pode ser mais danoso a uma pessoa do que negar por puro Capricho, e mero orgulho voluntário, o de não crer ou negligenciar a obra e existência de Deus pelas coisas criadas.

Deus é revelado claramente a todos nós, tudo demostra seu poder e glória. Fique na paz!

Para meditar.
O mundo no qual vivemos e todas as suas atribuições como “mundo de Deus”, não é semelhante a um véu, que encobre a grandeza, poder e majestade daquele que o criou; isto porque “os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos” (Salmo 19:1).

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes