COM DEUS TUDO VALE A PENA, ATÉ A ESPERA. VALE A PENA AMAR

domingo, abril 09, 2017

De um desejo plantado em meu coração à realidade leva quanto tempo? Mais que um sonho, propósitos unidos debaixo do céu é o que espero. Te imaginar, pensar em todas as características que me agradariam em você e como Deus cuidaria de mim colocando você em minha vida é fantástico. Histórias e mais histórias percorrem o tempo, as barreiras do impossível e do acaso. E quem disse que elas são impossíveis e são meros acasos para Deus?

Histórias recíprocas, verdadeiras, reais, aquelas imperfeitas, recheadas de carinho, lealdade, fidelidade, cumplicidade e algumas rotinas, claro e é uma delas que eu tenho esperado. Mas o melhor de tudo nessa história será pode olhar para os seus olhos castanhos todos os dias… E ah, como eles me fascinarão… Sei que os seus lindos olhos me convidarão a querer te conhecer mais e o seu olhar estará presente em minha mente, e estará comigo antes de eu adormecer. 

E seu sorriso será um convite para o mistério e as suas palavras revelarão a cada dia que há mais que algo bonito dentro de você, haverá uma beleza rara chamada sinceridade. Quando a sua mão deslizar pelo seu cabelo e seu olhar ir de encontro ao meu, será um convite para eu mergulhar fundo em sua alma. Quando você andar em minha direção será um convite para eu te abraçar e poder te desejar sentir cada dia mais perto, seu coração ligado com o meu coração e um toque das nossas mãos fará essa ligação.

Quando os nossos segredos, propósitos, sonhos, medos forem sendo revelados um ao outro, haverá a união de todos eles, então não serão mais os meus sonhos e nem os seus, serão os nossos. Será tão nítido o agir de Deus em nossas vidas. E então, será mais uma história para compartilhar por aí sobre a bondade de Deus. E será a nossa história, aquela com que sonhei e que sempre acreditei. Pois sempre acreditei que há um Deus que me vê como filha e que deseja me ver feliz e realizar meus sonhos, aqueles que irão engradecer o Seu nome. 

E quando esse dia chegar, quando eu souber que é você e te desejar pelos restos dos meus dias, então valerá cada dia de espera, valerá cada lágrima chorada por alguém que se foi, valerá cada dia que eu tive que ir contra mim quando cheguei a acreditar que histórias de amor não aconteceriam comigo, ou que não confiei no amor de Deus por mim. Valerá por todas as vezes que não me valorizei, valerá todos os dias que quis em insistir em algo que não era bom para mim, valerá por todos os momentos de desesperança. Sim, chegará o tão sonhado momento em que minha vida se unirá a sua.

Chegará o dia em que acordarei ao seu lado, o dia que veremos os nossos filhos crescerem e um dia em que a rotina se estabelecerá, mas que o nosso amor prevalecerá e por fim chegará o dia que contaremos a nossa história não tão perfeita, não conto de fadas para os nossos netos e então chegará ao fim da nossa estrada e olharemos para trás e veremos como tudo valeu à pena, que com Deus tudo valeu a pena, sim, valeu a pena amar.

Maria Clara, autora.

  • Compartilhe:

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

0 comentários

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Antes de sair, cadraste seu email! E receba nossas atualizações.

100% gratuito

atualizado

sem spam