2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES-DIA 4

A oração de um justo pode muito em seus efeitos, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Oremos!
   2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES

Bom-dia, meninas! Estamos no dia 4 de nossa viagem de orações, A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. A oração de um justo pode muito em seus efeitos, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Oremos!
                                      DIA 4
Querido Deus!

Por favor, ajude meu futuro marido a ter um excelente dia de trabalho. Que ele trabalhe para trazer glória para você. Ajudá-lo a ser honesto nos negócios e na vida cotidiana também. Não importa o quão grande ou pequena seja sua fusão. A cada dia mesmo agora ajudá-lo a fazer escolhas sábias que trazem honra para você. Ajude-o a ter integridade e a defender o que é certo, tendo sabedoria vindo do alto eu sua vida para tomar decisões importantes. Nos mantenham nessa quinta-feira com o pensamento em ti.

Para um homem!


Meditem nesse versículo: A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.Tiago 5:16,17
_____________________________________

Lembre-se: Escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Isso vai ser emocionante para ele, em ver suas orações, tornará tudo muito especial. 

Leia o terceiro dia aqui-> 2 Semanas em um viagem de orações-Dia 3


ORAÇÕES.

 Beijos e até amanhã.


Por: Cristiane💕 

2 comentários

  1. Que linda oração, realmente a oração nos fortalece em momentos difíceis, nos encoraja a prosseguir. Uma coisa venho trabalhando em meu coração é que eu gostaria de ser como Daniel, Orar ao Pai 3x ao dia, tenho fé que isso um dia será realidade em minha vida.
    www.noteualtar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico muito feliz com sua presença aqui. Daniel, era um homem comprometido com suas orações, é de fato! Um exemplo para nós seguir em nossas vidas cristã.

      :*

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes