2 SEMANAS EM UMA VIAGEM DE ORAÇÕES

Bem-vindo à nossa viagem de 14 dias em "Orações para os nossos Futuros Maridos"! Estamos tão animadas que você decidiu se juntar a nós para orar pelo seu futuro marido.

Olá pessoal, eu tenho participado em um blog sério, internacional, 14 dias de orações pela vida de nossos futuro esposo, resolvi compartilhar aqui em nosso blog; o Teologia & Mulheres nossa versão. Quero encorajar a vocês a fazerem estás orações, que irá tanto edificar como colocar seus planos diante do Senhor, e futuramente você irá entrega-las "essas orações escritas para os seus futuros maridos". Vamos acompanhar?

2 SEMANAS em uma VIAGEM DE ORAÇões

Bem-vindas à nossa viagem de 14 dias em "Orações para os nossos Futuros Maridos"! Estamos tão animadas que você decidiu se juntar a nós para orar pelo seu futuro marido. Isso vai ser incrível! E você sabia que seu futuro marido precisa dessas orações? Ele realmente o faz.

Então, é claro que você pode apenas ler essas orações, mas eu gostaria de pedir que você também escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Ele pode lê-las sempre que ele estiver tendo um dia ruim. Ele vai adorar essas orações. Você pode manter essas orações para sempre! Mas nós queremos que sejam em suas próprias palavras para que ele veja que vem realmente de você e do Senhor. Ok, pronto para começar?! Ótimo! Obrigado novamente por está aqui! Deus abençoe.

Aqui estão os passos simplificados:

Passo 1. Há 14 motivos para você orar por seu futuro marido por 14 dias.
Passo 2. Eu peço que você como a leitora, as leia confiante,
Passo 3. Ore e
Passo 4. Escreva / ou ore em suas próprias palavras.
Passo 5. Guarde todas as suas orações escritas para sua lua de mel! Dê ao seu marido estas orações um dia em sua lua de mel especial, ele vai torná-la ainda mais especial. 
Mas, depois das 14ª orações, ela não tem de terminar lá. Esta viagem de 2 semanas é apenas um começo para você! Depois das orações por nossos futuros maridos, você pode continuar a orar em suas devoções diárias, antes de ir para a cama, quando você está sentado na sala de estar, quando você está lavando a louça, etc. Sempre que você lembrar, apenas ore! 
Esperamos que você se junte a nós em nossa viagem de orações de 2 semanas. Seus futuros maridos precisam das senhoras!
ACOMPANHE ABAIXO O PRIMEIRO DIA O DE HOJE, NESSA SEGUNDA FEIRA.
____________________________________
Bem-vindo à nossa viagem de 14 dias em "Orações para os nossos Futuros Maridos"! Estamos tão animadas que você decidiu se juntar a nós para orar pelo seu futuro marido.
                                     DIA 1
Senhor, eu não sei quem será meu futuro marido, mas tu sabes. Então eu confio de boa vontade a minha vida e a dele, entrego a ti. Eu quero apresentar meu futuro marido ati Senhor nesse início de semana. Por favor, dê-lhe um grande início de semana! Ajude-o a desfrutar de seus amigos e familiares. Dê-lhe paz e descanso na semana em seu trabalho, fortaleça em suas aflições. Ajude-o a manter seus olhos em você e a encontrar sua presença de uma maneira totalmente nova! Eu oro para que ele seja capaz de fazer as escolhas certas e decisões quando se trata de seus planos neste início de semana. Ajude-o a ser um exemplo claro e brilhante para seus amigos neste dia. Senhor, o que quer que ele faça, deixe-o ser um reflexo de seu amor por você e possa lhe trazer glória. Por favor, ajude-o a saber que você o amo e está cuidando dele. Obrigado Jesus. Nós te amamos, e ficamos gratas pelo seu amor sacrificial por nossas vidas.
Beijos até amanhã.
Por: Cristiane. 💕


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes