" Uma Mulher de Deus Solteira "

 Mulher de Deus, Criada por Deus como fruto do seu amor e para a felicidade do Homemum dos melhores presentes que ela pode dar é o tempo a sós com Deus.

O tempo que doa na presença do Pai sairá forte e renovada. A mulher solteira do senhor, ela se consagra e será um instrumento nas mãos do senhor, por ser solteira sua dedicação é para Deus. Ela se prepara para receber seu marido, e logo passará a auxiliar ele, titulada como auxiliadora dês da sua criação pelo seu Criador.

Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da "Palavra de Deus", se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resulta.

Deus as conhece e o desejo do vosso corações que deve tornar-se bela a Seus olhos. Ele é o Lapidador do seu coração, transformando-o numa fina joia em Suas mãos, "ser  única nas mãos de Deus", e Ele dará seu Marido quando assim entrega-se primeiro a "Ele" de todo o seu coração, e o amar de toda sua vontade, maturidade que está dentro de você.
Deus sabe exatamente o que você precisa e até mesmo sabe os desejos do seu coração melhor que você mesma, pelas promessas de Deus vale apena esperar.

Minha primeira postagem, como uma mulher solteira, me dedicando na obra e se fortalecendo, sendo moldada, crescendo espiritualmente para receber meu futuro marido; já é uma promessa registrada em meu coração por Deus. Pelo que já escrevi no começo desse pequeno blog, fica-se a ideia como será o "Papo de Mulher de Deus" Aqui estará registrado grande etapas de minha vida Cristã para nossa edificação.


Aproveite bem o blog, seja bem-vidas!
Escrito em 21/10/2013
O tempo de solteira é uma preparação para receber seu prometido. Seu sonho com um bom casamento, mais terá que prepare-se para ser uma boa esposa, orando sempre pelo futuro esposo, que ele chegará na hora certa .

Sempre alimente o Espírito com apalavra do Senhor.

Assista e veja o que Deus diz para os solteiros que confia nEle!



Escrito por: Cristiane Monteiro.

Essa erá nossa primeira postagem do blog: Papo de Mulher de Deus, hoje mudamos para: Teologia e Mulheres, com o avanço em nossos estudos, mudamos o nome para ajudar à muitas mulheres de Deus. Beijos e fiquem na paz.



Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes