Uma única Palavra de Deus poderá mudar a tua vida


Uma única Palavra de Deus poderá mudar a tua vida

Gênesis 1:3 Disse Deus: haja luz e houve luz.

Essas poucas Palavras significa tudo, se vc crer nesse verso vc irá crer em toda a Bíblia.
Meu queridos(a) eu estou querendo dizer que Deus fala e as coisas acontecer.
Quando Deus diz as coisas passam a ter significado, Deus tem esse poder de falar e tudo criar forma.

Ele estende a mão para nós e diz filho acreditem em mim.....


Uma Palavra dEle destrói todos os planos de satanás. 
Uma Palavra dEle restaura toda a sua vida.
Uma Palavra dEle o vício desaparecer

 
Nós precisamos acreditar no poder da Palavra de nosso Criador.
Salmos 33:6-8-9 Diz Pela Palavra do Senhor foram feitos os Céus e todo o exército deles, pelo sopro da sua boca. Tema toda terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo. Pois Ele falou, e tudo se fez; mandou e logo tudo apareceu.

Nesse verso vemos o poder da Palavra criativa de Deus, fala-se e as coisas acontecer.

Nós temos que acessar esse poder, humildemente podemos pedir a Ele assim “Senhor eu sei que tudo podes, O Senhor está vendo nossa angustia em casa, o Senhor está vendo nosso Sofrimento, não temos mais o que fazer. Agente não sabemos fazer outra coisa a não ser sofrer. O Senhor que pela Palavra falou e tudo se fez, derrama uma Palavra sobre a nossa casa, sobre nossa vida, sobre a vida de meus amigos, sobre a vida do meu filho”.

Por que quando Tu falas as coisas acontecer.
Uma Palavra de Deus poderá restaurar toda a tua vida..
.

.
Ass: Cristiane Monteiro..

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes