●••● Não rejeite a proteção de Deus!



✎❝Olá povo de Deus. O que irei compartilhar hoje, é sobre a proteção de Deus na nossa vida.

Quero dizer que estamos seguros, se não rejeitamos a proteção de Deus. Não deixemos o Senhor por nem um motivo, por que: o diabo, anda em derredor. Bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1Pedro 5.8). Mas sob a proteção de Deus, Satanás não poderá tocar em você.

Quem confia no Senhor Jamais caminhará nas trevas, mais sim na luz da Palavra, A Bíblia diz: O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
Salmos 28:7

Quando confiamos no Senhor temos a certeza que Ele é a nossa força, que mal existiria para aqueles que confia no Senhor? O Salmos 28:7 diz: O Senhor é meu escudo, sem dúvidas estando na presença do Senhor, estamos seguros, não larguemos Jamais a presença do Senhor. 

O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido
Salmos 28:8 
Ter confiança no Senhor só assim teremos a certeza que Ele será a nossa força, É uma ação recíproca: confiamos porque sabemos que seremos socorridos e somos socorridos, porque confiamos de todo o coração. Essa reciprocidade é a fonte de alegria para o nosso coração, por isso o salmista diz que “o meu coração salta de prazer”. 

O Senhor é nosso Pai que protege seu filho.


Quando nos aproximamos mais de Deus, sentimos o conforto e a segurança que Ele nos dar. Confiar no Senhor é ter o coração exultante de alegria e felicidades, e isso é proporcionado quando nós entregamos por completo ao Senhor.

Deixo para você meditarem: Bíblia King James Atualizada Salmos 18:2..
O SENHOR é o meu penhasco e minha fortaleza, quem me liberta é o meu Deus. Nele me abrigo; meu rochedo, meu escudo e o poder que me salva, minha torre forte e meu refúgio❞...✍

Ass:
Ev,Cristiane Monteiro Lima..


Esculte em Áudio 

https://soundcloud.com/cristiane-monteiro-15/nao-rejeite-a-protecao-de-deus

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes