✴ ❄Deus prova seu Próprio amor para conosco❄✴


 ❝Romanos 5.8 
Mais Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores❞.

Quantos de nós Pensamos, por que isso está acontecendo comigo? Quero dizer a você hoje!
O Espirito Santo sempre aponta para Cristo, voltamos o antigo testamento vemos o exemplo de José o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos, ciumentos a uma caravana de viajante para o Egito, mais ai é que está, ele não imaginava que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele. Mas José foi vendido por vinte moedas de prata, mais Deus estava com ele e depois das dificuldades ele foi exaltado por Deus. Deus nos mostrou Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moeda de prata milhares de anos mais tarde. Isso é o amor Ágape de Deus.



Como diz a Bíblia:
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Lindo é profundo esse ministério profético.


Deus quer alcançar também em sua vida levando você aos caminhos difíceis e as dificuldades, que Ele permite acontecerem a você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar seu insondável amor ao mundo a sua volta.


No momento não vemos nada, só enxergamos a situação que está acontecendo. Mais nada é comparado com o amor de Deus que será revelado em nós através de Cristo Jesus. Suportemos com paciência é alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que seu amor seja manifestado, cada caminho tem um propósito.Caminhemos com fé.

Deixo para meditarem "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Ass: 
Cristiane
 

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes