❄✴Sem santidade é impossível ver a Deus!!❄✴



✎Sem santidade é impossível ver a Deus!!

Como é difícil ser puro em um mundo tão sujo, onde até alguns Cristãos estão se corrompendo, e levando os mais fracos juntos, porque preferem seguir seus próprios desejos carnais, do que a Palavra. Cegamente os que seguem pessoas que não estão nos padrões bíblicos, o caminho é o abismo. Quem segue o que a Bíblia diz: o caminho é a Salvação. A Bíblia diz: Segui a paz com todos, e a (santificação), sem a qual ninguém verá o Senhor Hebreus 12:14.

A palavra do grego para santificação é hagiasmos que quer dizer consagração, purificação, santificação de coração e vida.
Muitos Cristão tem o pecado como se fosse um bichinho de estimação. É impossível ser cristão sem que haja consagração de vida. Muitos que hoje estão frequentando igrejas, muitas vezes estão atrás de milagres, de ter projetos bem sucedidos, de receber bênçãos, porém poucos estão dispostos a se consagrar, se santificar. Porém não há outro caminho para ver o Senhor senão através da consagração e santificação, que se iniciam na vida do cristão quando ele entrega sua vida a Jesus.


O cristão deve buscar a consagração através da leitura diária da bíblia, oração diária e a prática do jejum (que não é barganha com Deus, não jejuamos para receber coisas, mas sim para nos aproximarmos de Deus em arrependimento e consagração de vida).


O caminho está estreito, a cada dia o mundo secular a ponta para pornografia. Lamentavelmente alguns cristãos, estão indo na mesma linha.
Por isso que o Senhor Jesus disse: Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11


。◕‿◕。Ass: Cristiane Monteiro Lima.



"O Senhor é Santo "

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes