Devocional. Jó 42:4-5


Devocional.
Jó 42:4-5
Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu ensina-me. Com o ouvir dos meus ouvidos, ouvir, mas agora te vêem os meus olhos.

foi testado por Deus, em suas provações creio que não foi fácil para ele está passando por isso, como também não é para nós passar por algumas tributações. A palavra de Deus sempre pede que nos esforcemos que tenhamos ânimos, e que não temamos qualquer circunstância.



O texto de Jó 42:4-5 relata que Jó conhecia a Deus por só ouvir falar apenas, e ele falava de coisa que não entendia, mas que para ele era maravilhoso todas as coisas que o Senhor fazia, mais só que ele não compreendia, talvez como tudo acontecia. Mais a suas provações o permitiu que seus olhos o visem. Por isso que é importante para nós, que diante de nossa dificuldades perseveremos e busquemos a face do Senhor, só esse momento nos trará satisfações completa.

Ele diz: em (Jó 42: 6 Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza). Imagina como Jó, se sentiu maravilhado em ter encontrado o Senhor verdadeiramente, antes ele só tinha ouvido falar, mais ele encontrou o Santo dos Santos, e viu como o Senhor é Santo e ele falou! me abomino e me arrependo no pó e na cinza. Creio que, para ele deve ter sido um momento glorioso, independente de sua situação presente! quando encontramos o Senhor verdadeiramente e observamos como Ele é Santo, e compreendemos que nós perto dEle carecemos de muito arrependimento, e olha que Jó aos olhos do Senhor era um Servo justo.


Precisamos a cada dia buscar a face do Senhor, e compreender como o Senhor é Santo e nos arrepender como fez Jó, quando encontrou o Senhor não por ouvi falar, mais em meias provações em seu teste de fidelidade! foi quando ele conheceu a Deus verdadeiramente.

Feliz são aqueles que são testado e aprovados.

#Cris

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes