Como deve se comportar a mulher que tem mais estudo que seus maridos?


Obviamente algumas mulheres tiveram mais educação que seus parceiros, mais elas amam eles ou não teriam casado com eles.,

Certo que algumas mulheres ao se casarem, pode se sentir superiores a eles. As vezes o homem por não ter estudado,  algumas mulheres não querem recebe informações deles. Mais é bom lembrar que Estudar ter alguns graus a mais,  não nos torna superior ao ponto de não querer ser instruída em alguma ária na vida. Por que eu digo isso? Podemos conhecer muitas coisas  que aprendemos em nossos estudos, mais podemos não saber nos dar com as coisas da vida.
Existe uma diferença em ter conhecimento e ter sabedoria.  Conhecimento se busca através de estudos etc.
Sabedoria é dadiva de Deus, revelação para nós pelo Espírito Santo.  "O Espírito da verdade... vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Então o que quero dizer para sermos guiado na verdade isso não depende do que adquirimos com os nossos estudos, mais Deus usa quem ele quer e o meio que é preciso para nos guiar em seus estatutos. 

A mulher  poderá receber instrução do seu parceiro “cristão” independente  que  ele tenha uma formação acadêmica ou não, independente também! se a mulher tenha uma formação acadêmica e seu parceiro não obtenha. Casamento é uma troca de informação e concordância lembre-se que não é necessário diploma universitário para receber conhecimento revelado pelo Espirito Santo.


Quando se casam não existe “dela” ou “dele” tudo se tornará dos dois. É uma troca de informação que beneficiará  ambos. 
Leitura minha: Cristiane.


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes