"Tem alguém torcendo por nos".

terça-feira, abril 21, 2015


Em nossas fraquezas temos que ser forte, ouvimos muito isso! Que a caminhada é longa mais a vitória é certa.

A caminhada continua até você deixar esse mundo, uma coisa é certa a parti do momento que nos convertemos a Cristo, travamos uma batalha que acontece no meio espiritual, entre as força de Deus e as do mal, isso acontece todos os dias, todo o tempo. Ao se torna um cristão as cadeias malignas que nos prendiam foram quebradas, o inimigo sabe que nos tornamos uma ameaça para ele, eles nos ver como seu inimigo e tenta de todas as formas trazerem-nos de volta, ou é claro nos destruir.

Mais as nossas armas são poderosa em Deus para destruir todas as artimanhas do diabo que tentam se levantar para tentar nos destruir. A nossa vitória já foi nos dada através de Jesus Cristo quando triunfou na cruz o “Filho de Deus”, nossa vitória esta garantida. Em (1 João 3.8 diz: Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.) Veja também (Colossenses 2.13-15).

Imagina como é isso? Uma batalha que começou e ao mesmo tempo já sabemos que somos vencedores mesmo antes dessa batalha ter começado. Na realidade tudo já foi feito por nos! Em todas estas coisas, porém somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8.37)

Diante dessa batalha e caminhada longa “tem alguém torcendo por nos” para prosseguir. Os Santos que já morreram e venceram todos os cristãos que morreram e foram para o céu está torcendo por nos, são uma nuvem de testemunhas a Bíblia diz que está torcendo por mim e você veja em (Hebreus 12.1).

Então tenha bom animo e não desfaleças!  Olhemos para Cristo o autor e consumador da fé para suportamos a carreira que nos está proposta.



Deixo para meditar Salmo 145.14 que diz: O Senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos. Amém!

  • Compartilhe:

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

2 comentários

  1. Entrei aqui e reparei no bom blog, o seu, ainda fiquei um pouco a ver e ler mais alguma coisa, mas por agora posso dizer que é um blog que gosto de vir.
    Também tenho um modesto blog, se desejar fazer-lhe uma visita, fico agradecido.
    Tudo de bom para si e família.
    Abraço fraterno.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém fico grata! estarei passando no seu blog hoje, seja sempre bem vindo aqui.
      Abraço também, a paz de Cristo.

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Antes de sair, cadraste seu email! E receba nossas atualizações.

100% gratuito

atualizado

sem spam