Algo para se pensar... Impossível agradar a todos.

É impossível agradar as pessoas em nossa volta

Não é o foco agradar a todos, mais sim agradar a Deus esse é o objetivo. É impossível fazer tudo que as pessoas querem que você faça. Deve-se compreender que o nosso tempo é suficiente apenas para fazer a vontade de Deus. 

Existe prioridade em nossas vidas que nos ajuda estabelecer nossos objetivos. 
Devemos concentrar nossas energias no que é realmente importante para nós, faz parte de nossa natureza distrair com assunto de menos importância.
Devemos está sempre nós alimentando diariamente com a Palavra de Deus, para recebemos sempre a melhor direção vindo dEle para ter uma melhor condição de vida espiritual, sem  está precisando de aprovações de pessoas. 

Não necessitamos agradar as pessoas todas ao nosso redor,  quando queremos essa missão impossível que é agradar a "todos " nos tornamos viciados em aprovações, ao tentar agradar um grupo de pessoa. Infelizmente quando  segui-se uma multidão quase sempre  acabaremos perdido nela, essa é a  chave para nos torna um fracasso.

 Algumas coisas que acontece quando tenta-se agradando a todos a sua volta é,  você deixa de dar continuidade em seus objetivos e seus sonhos, deixa de ter uma opinião ou posição individual, etc..  
Nós que somos cristãos temos que ser convictos que é impossível agradar alguns com linhagem de  pensamento diferente da nossa, quando você entender isso! ira  senti-se liberto com o direito de viver livre, sem se preocupar com o que outros irá pensar quando você discordar de muitos.

Essa foto retrata bem o que estou falando..

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes