O ato da rejeição incomoda à muitos.

Um dos motivos que particularmente estragar o dia, é o sentimento de não ser notada por alguém, seja em que ária na vida for, Mas o ato da rejeição incomoda à muitos. A nossa compreensão das notícias relativamente melhores, não muda a trajetória do dia, existirá sempre a questão, porque: me sinto excluída de um determinado grupo de amigos, ou até de um suposto relacionamento?  Haverá sempre um descontentamento, uma tentativa de ser notada para suprir esse mal sentimento. Uma vez sentido ele chegou ali, na aquela situação, logo se torna um problema estando perante aquele vazio intuitivo, um medo que aquela circunstância não mude.

Entenda.


Precisamos compreender que as nossas frustrações mundanas e lutas, não podem vim abalar e querer já anunciar o fracasso, devemos chegar a um conhecimento que mesmo alguns possa ter uma boa vida, mas, poderão ter aflições e lutas em seu cotidiano. “Todas as pessoas” Passam ou irão de passar, por planos atrasados, ou sentimentos machucados, rejeição de um determinado lugar, pessoa ou grupo. 


Eu quero, e temos que passar por esses momentos mundano com graça. Lembro-me do culto em uma residência que estive ontem, e o rapaz ao citar um versículo que encontra em Isaías 43.2, eu pode perceber que algo estava sendo colocado ali para refletirmos, só pode compreender com, mas claridade quando eu recebi a oportunidade para lê esse mesmo versículo, diante dos irmãos em Cristo.  Que diz: Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.


O segredo desse versículo está, “em passar” não é de forma alguma, ficar olhando o problema ou qualquer tipo de frustração, mas o texto nos manda passar ou seja caminhar, seguir em frente encarando o problema, que Ele, “Deus” estará conosco. Não vivamos de sentimentos enganosos que brota em nosso coração, mas acredite! Que para cada situação tem um aprendizado, se algo começou não está dando resultado, talvez seja a hora de parar e refletir tranquilamente, o que vim acontecer, tudo servirá como um amadurecimento, para passar, e ir caminhando dessa situação visando já o futuro. Lute contra as murmurações, reclamações e nada na vida poderá significar que somos rejeitadas (os), ou inferior a alguém, temos que conhecer e saber quem somos em Cristo, o quanto Ele nos ama, e Ele nunca, absolutamente “nunca” irá nos deixar, estará conosco para sempre, todos os momentos aflitos pode chegar, mas em cada situação, Ele passará conosco. Deus é o Senhor sobre todas as minhas e suas circunstâncias. (1 Tessalonicenses 5:16-18). Fique na paz.


Que tenhamos bom ânimo.



Versículo para meditar.


 “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33).


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes