Testemunha Fala sobre O Reverendo Augustus Nicodemus Lopes



Recebi esse Áudio nesse domingo dia 24 de Julho com esse texto que diz um seguinte: Irmãos... Foi amplamente divulgado na internet o ocorrido segunda passada na CPAD Mega Store, no centro do Rio de Janeiro.
Tenho um amigo pessoal de um grupo do whatsapp de irmãos aqui do Rio que trabalha lá na CPAD Mega Store e ele permitiu que compartilhássemos qual foi a atitude do Rev. Augustus Nicodemos diante do ocorrido: 
Para quem não sabem o que aconteceu, em uma segunda feira dia 18 de julho de 2016,
Foi marcado uma palestra com o Augustus Nicodemus Lopes, na CPAD Mega Store, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, quando o Reverendo Augustus Nicodemus "já estava presente" como as demais pessoas, que se deslocaram de suas casas até o evento, logo assim receberam a notícia que foi cancelado o evento, com desculpas não cabíveis para tal desfeita, tanto para o Reverendo, como para alguns membros do corpo de Cristo "pessoas".

Alguns Blogueiros deram o nome a suas postagens, com "A CPAD e o sectarismo seletivo" e um relatou em seu texto, Eu estava hoje no auditório da CPAD Megastore aguardando a palestra que o reverendo Augustus Nicodemus daria sobre seu livro "Apóstolos". O clima era extremamente agradável e para quem, como eu, está acostumado a frequentar a loja, não havia nada de diferente. Até que, um funcionário pediu a atenção dos presentes — faltando menos de 1 hora para o início do evento — e anunciou que o mesmo fora cancelado. Diante da decepção dos presentes foi dito que a CPAD soltaria uma nota explicando o fato. E só. Quem se deslocou de longe só teve essa justificativa; quem saiu mais cedo do trabalho para estar no evento recebeu da instituição o aviso que uma nota seria colocada na internet. "Sobre o cancelamento".


E ele termina dizendo. Enfim, foi uma atitude infantil. Se um pastor não quer convidar o palestrante X ou Y para estar em sua igreja, tudo bem. Mas uma livraria não deveria tomar partido dessa forma.  
E outras coisas amais que ele relata sua inconformidade. Leia mais aqui no blog: de Alcino Júnior que estava presente no local. http://alcinojunior.blogspot.com.br/2016/07/a-cpad-e-o-sectarismo-seletivo.html

Enfim! Alguns pentecostais relataram sobre à atitude de cristão genuíno do Reverendo Augustus Nicodemus, dizendo o quanto ele é piedoso e humilde, comentaram sobre seu pastoreio como conduzi-o todo o problema e as pessoas no momento do acontecido. As atitudes dele, foi o que chamou atenção de outros cristãos com posições teológica diferente. 
Esculte aqui também: https://soundcloud.com/user-500928508/irmaos-foi-amplamente
Como sempre eu costumo dizer: Atitudes valem mais que Palavras, é nas atitudes que as pessoas notam quem representamos realmente, ou se vivemos aquilo que pregamos. 
Fica na paz. 

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes