Aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra. Meditação!

segunda-feira, agosto 15, 2016



“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7:7-8).


Essa manhã recebi um áudio de alguém, isso levou a meditar em alguns versículos, um deles encontra-se em Mateus 7:7-8.  Temos muito desejos, fazemos planos continuamente, uns até por pura necessidade outros por mera vaidade, enfim! Tudo isso, faz parte de nossos projetos de vida, à uma necessidade de nós seres humanos está sempre planejar algo.


Nesse versículo de Mateus 7:7-8., eu fiz essa pergunta para mim hoje, quem é que recebe? Porque: o versículo diz, quem pede recebe. É dito! para toda igreja de Cristo pedir e receber, esse versículo de Mateus vai além de bens materiais, assim prometendo suplementos espirituais. As boas Dádivas de Deus, são as mesmas aquelas que Jesus descreveu como característica dos discípulos, como: retidão, sinceridade, pureza, humildade, sabedoria. Todos nós cristãos, que conhecermos as nossas necessidades, devemos pedir a Deus para supri-las.  


Eu creio que Deus em sua Palavra promete suprir as nossas necessidades espirituais, como também as financeiras. Ao ponto, de Ele nos dizer que, não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã, somos propensos de estarmos nos preocupando com o futuro, com o que comer, o que vestir, como ganhar a vida, onde trabalhar. Jesus nos diz em [Mateus 6.25, Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir[.......] 


Deus supri as nossas necessidades, Jesus nos guia para olhar os lírios do campo, eles nem trabalham nem terce. E o próprio Salomão, em todo o seu esplendo não se vestiu como um desses lírios, o Senhor os criou e supri as necessidades para continuar vivos. Leia mais... Em Mateus 6.28-30.

Jesus está nos dizendo que Deus supri as nossas necessidades para nossa sobrevivência aqui na terra. 

O que não conseguimos, é porque não precisamos. 

Devemos pedir sim, mas o Senhor nos dar o que é melhor para nós. Amém! O que nos resta é orar e descansar no Senhor.

Fique na paz.

Por: Cristiane Monteiro Lima

  • Compartilhe:

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

2 comentários

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Antes de sair, cadraste seu email! E receba nossas atualizações.

100% gratuito

atualizado

sem spam