À mulher que está perdendo o coração

Você sentiu como um um peso caindo sobre você? Você está preso em um lugar na vida onde nada parece estar mudando?
Você sentiu como um peso caindo sobre você? Você está preso em um lugar na vida onde nada parece estar mudando? Onde a mesma coisa acontece dia após dia e você não está chegando a lugar algum?

Você orou e suplicou a Deus por algo e não viu uma resposta?

Você sente que está sendo impedida, mas não pode colocar um dedo sobre o quem tem o controle sobre você?
Talvez você seja uma jovem mulher sem amigos(as), em uma cidade nova e um novo emprego e todas as noites você vai para casa sozinha. Você anseia por companheirismo e um propósito além do que apenas, trabalhar em um lugar longe.

Talvez você seja alguém que está em um bom lugar na vida, mas você implora a Deus que lhe dê alguém para amar, para casar, para envelhecer com ele para começar uma família. Mas cada vez que você vai a algum lugar e você não se encontra com "o futuro marido" você vem para casa deprimida, e sentindo mais sozinha do que nunca.

Talvez você seja recém-casada e tenha uma bela casa, mas todos os dias seu marido sai para o trabalho, você está sozinha durante a maior parte do dia, sentindo-se sozinha sem filhos, sem família, sem emprego e nada mais a fazer senão limpar e esperar para cozinhar o jantar para quando seu marido chegar na hora do jantar.

Talvez você é uma mãe com filhos e uma casa que precisa ser limpa todos os dias, você se sente pouco atraente porque você não tem tempo para cuidar de si mesma enquanto você cuidar de seus filhos e seus dias se tornam monótonos e você fica presa em um ciclo sem fim, tendo de lavar pratos, estar na lavanderia, cuidando de crianças, cozinhar e limpar.
Você sente que não tem nenhum propósito.

Nada para viver.

Nada para fazer.

Não há maneira de comunicar isso a ninguém.

Do lado de fora, sua vida parece perfeita. Você não vive em um país do terceiro mundo, duramente pressionada por perseguição, fome ou um governo corrupto. Você deve ser feliz por toda sua vida, mas você não é.

Eu quero encorajá-la a não perder o coração! Não deixe o diabo traçar seu caminho.

Não deixe ele te derrubar. Jesus está do seu lado e diariamente Ele está lutando a batalha espiritual por sua alma. Ele está travando guerra em seu nome. Você está mostrando para a batalha na fé e tendo confiança que você viu o Senhor mover montanhas e que Ele fará isso por você novamente? Ou você está sentada no chão sem motivação, porque você se sente presa?

Temos uma promessa de que o Senhor "que começou a boa obra em vós será fiel para completá-la até o dia de Jesus Cristo ..." Filipenses 1: 6

Uma vez que temos essa promessa, podemos ter certeza de que Deus não nos deixará onde nos sentimos como se estivéssemos perdidas. Ele não vai deixar você ficar presa. Ele tem grandes planos para a sua vida e Ele convida você a saber que existe um quadro maior do que o qual você está vendo agora.

Este momento que você está enfrentando, a solidão, a depressão, a monotonia, eles não são nada muito grandes que Jesus não possa lhe livrar.

MESMO EM SUA SOLIDÃO, DEUS ESTÁ TRABALHANDO. JESUS ESTÁ NA DEPRESSÃO, ELE ESTÁ EM SUA FRUSTRAÇÃO E CONFUSÃO.

Graças a Deus que Ele é o Príncipe da Paz! Graças a Deus que Ele é o Último Consolador! Ele é o seu lugar de descanso quando você está cansada de tentar, Ele é o seu escudo quando a batalha da depressão está batendo em todos os lados!
Ele está lá para você quando corres para Ele. Vire-se para Jesus em seu tempo de desespero.

Há um chamado em sua vida. Jesus tem você aqui por uma razão e Ele não vai deixar você. Você Pode estar confiante nisso.

"Ora, o próprio Deus da paz vos santifique completamente; E que todo o vosso espírito, alma e corpo sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que vos chama é fiel, que também o fará. "1 Tes. 5: 23-24
Eu amo este verso!

É uma bela promessa e encorajamento. Primeiro, nós conhecemos e amamos o próprio Deus da paz e Ele nos santificará ou nos separará. Ele torna irrepreensível todo o nosso corpo, alma e mente, independentemente de QUALQUER COISA que tenhamos feito, passado, presente e futuro. E aquele que nos chamou é fiel. Ele realizará todas as coisas para nós.

A confiança é uma coisa difícil de ter no mundo de hoje.

Ter certeza de quem somos e do que iremos ser é quase inconcebível. Como podemos confiar em algo de que não temos certeza? Como é que podemos nos tornar tão bonitas quanto possível e ainda nos sentimos inadequadas?

Nós não temos 100% de confiança em nós mesmos e isso é assustador. Ela contribui tanto para como nos sentimos durante o dia, o que pensamos, o que assistimos, quem seguimos em Instagram e Facebook, etc.

Quando não temos confiança, então, é claro, estamos presas, é claro, estamos sozinhas, assustados, frustrados e confusas. Mas por que tentamos colocar confiança em nós mesmos? Nós não somos perfeitos, nem sempre teremos sucesso em tudo. Nem sempre saberemos o que fazer. Nossa confiança vem de Cristo e saber quem Ele é, e quem somos NELE! Não somos nada além dele.

Nossa confiança é, e sempre deve ser, em Cristo apenas. Em sua fidelidade, há confiança.

Grande é a sua fidelidade para conosco. Quando não somos fiéis para encontrar Jesus pela manhã, Ele é fiel para nos amar. Quando escolhemos pecar contra a Palavra de Deus. Ele é fiel para nos perdoar. Quando somos empurradas e puxadas pelas pressões do mundo. Jesus é fiel para nos abraçar, nos atrair, falar-nos, confortar, derramar sua paz sobre nós, escutar-nos, chorar conosco, para nos carregar.

 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4.16

Jesus o ajudará no seu tempo de necessidade, seja o que for- Ele pode mover as montanhas. Ele é fiel. Ele vai puxar você. Apenas confie nEle. Encontre-o em sua Palavra, mesmo quando você pensa que Ele não está lá e não fala, tenha fé. Continue procurando-o, continue confiando nEle. Ele te ama.

Quais são algumas das suas montanhas? 

Onde você já viu a mão de Deus de libertação em sua vida antes? 

Você vai confiar nele para fazer isso de novo?
Eu adoraria ouvir de você na caixa de comentários abaixo. Deus abençoe, querida amiga. 
Por: Lisa Chistine
Lisa Christine é uma sonhadora de 22 anos, salva e separada pela GRACE. Ela mora no coração das Montanhas Rochosas com seu marido amoroso, admirável e bastante arrojado, Dylan. Ela adora gatos, escreve, faz caminhadas, café, dança em seus pjs, cantar, ouvir música irlandesa e gosta de filmes, canoagem, escala, salto de penhasco e qualquer coisa a ver com a vida ao ar livre, enquanto ela tem café e sua Bíblia!
Texto original:A lovely Calling
** Texto traduzido por Teologia & Mulheres. 
**Permissão: Só é permitido reproduzir esse texto com os créditos da autora e do blog que o traduziu.  

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes