Nosso Podcasts sobre relacionamentos.


o tema desse Podcasts foi sobre relacionamentos, embora estou um pouco enferma essa semana, com a voz falhando e roca.


O tema desse PODCASTS foi sobre relacionamentos, embora estou um pouco enferma essa semana, com a voz falhando e roca, algumas frases e nomes falharam 😁, mais pela graça de Deus conseguir termina-lo. O próximo ficará bem melhor 😘..




Tema:
Não aceite um amor pela metade, não aceite migalhas. Vejo muita gente se contentando com pouco, achando que aquilo é suficiente. Quanta gente infeliz, em um relacionamento por medo de ficar sozinho. O primeiro passo para o amor é reconhecer as suas necessidades e estar ciente de que você não merece pouco; o segundo passo é se amar e entender o que você deseja para sua vida...

Mulheres citadas como exemplo:
Elisabeth Elliot que escreveu sobre a sua ida a tribo de índios os Auca, a mesma tribo que tinham matado seu marido. “A fé não é necessária onde não existe a consciência de um elemento de risco. Fé, para ser digna de seu nome, precisa abraçar a dúvida. Ir até o território Auca envolvia muitos riscos, pelo que nós sabíamos. Mas, havia também o terreno da nossa fé, a Palavra daquele que é chamado de ‘Autor e Consumador da nossa fé’. Nada mais poderia ter nos trazido àquele lugar. (…) Nós sabíamos que estávamos completamente nas mãos dEle. Não mais naquele momento do que em qualquer outro momento de nossas vidas. Nem estávamos naquele momento cumprindo nosso dever mais do que em qualquer outro momento [de nossas vidas].” 


A recepção na tribo foi tranquila, a graça de Deus abriu as portas para elas, assim Elisabeth e as outras, reconheceram os Aucas como irmãos em Cristo, elas disse: “Nosso muito amado Pai, o Senhor nos trouxe em segurança a esse lugar. Aqui nós estamos com nossos amigos. Nós dizemos muito obrigado. Nós os amamos, e estivemos orando muito por eles. Nos mostre como viver juntos como irmãos. Abra os corações deles, plante a Sua Palavra neles como sementes que crescerão.”

Algumas palavras minha no Podcasts foi referente a Elisabeth Elliot do livro: “The Savage My Kinsman” 1961 Essa serva de Deus piedosa que está nas arquibancadas celestiais, torcendo por todas nós mulheres de Deus, em nossa carreira cristã. Beijos e fiquem na paz..

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes