2 Semana em uma viagem de orações para o futuro marido - Dia 5

De 14 dias para os nossos futuros maridos.
Bom-dia, meninas! Estamos no dia 5 de nossa viagem de orações, antes de começarmos as nossas suplicas, quero lhe falar um pouco sobre a" oração na edificação". Em outro blog escrevi sobre esse tema o Papo de Mulher de Deus , que dizia; a oração é muito poderosa. Orar, requer disciplinar-se não creio que funciona só fechar os olhos e agradecer e pronto. Precisamos de orar mais, necessitamos de comunhão os tempos são maus, tudo está nos levando a ir de encontro com dificuldades de consagração. Os crentes, veio se adaptando as coisas desse mundo tendo conformidade com práticas que não devem ter. Precisamos andar em novidade de vida, como as Escrituras nos advertem em (Romanos 6.4). Esse foi meu clamor para que a igreja de Cristo, ore. O nosso objetivo nesse blog, é levar você leitor a buscar mais a presença de Deus e está intercedendo por alguém, o seu futuro esposo. Vamos lá? Oremos!

                                       DIA 5
Senhor, eu oro para que meu futuro marido aprenda através de experiências cotidianas e experimenta como ser um bom líder. Eu lhe peço, para que ele aprenda as qualidades necessárias para ser um bom líder para sua futura esposa e filhos. Que ele aprenda a integridade, a força de ser um cristão genuíno e acima de tudo, o amor. Que ele aprenda a ser forte no que acredita e não retroceda ou se entregue aos caminhos do mundo. Eu sei que ser um líder requer coragem e humildade, força, mas humildade de coração, sabedoria além de seus anos, mas também um espírito manso, oro para que ele possa aprender isso e mais antes de se tornar o líder de nossa família. Abençoe o seu dia e dê-lhe paz e alegria. Que ele seja cheio do Teu Santo Espírito e ande em verdade e graça. Obrigado por ele, Jesus! Eu não sei quem é, ou onde ele está ou o que ele está fazendo agora, mas eu oro por sua eterna alegria de estar com ele. Que ele tenha momentos alegres hoje, e lhe faça orações. Amém, obrigada Jesus!
Para um homem. 
_____________________________
Meditem em Neemias 1.1-4 . Passei dias lamentando-me jejuando e orando ao Deus dos céus.
_____________________________
Lembre-se: Escreva estas orações em suas próprias palavras em seu diário, agenda, caderno ou o que funcionará para você. Então, após esta viagem de 14 dias, você pode salvar essas pequenas orações em uma caixa especial ou em algo que fique guardado. Em seguida, no dia do seu casamento dar-lhes a seu marido. Isso vai ser emocionante para ele, em ver suas orações, tornará tudo muito especial. 


Orar, requer disciplinar-se, não creio que funciona só fechar os olhos e agradecer e pronto.


 Beijos e até amanhã.


Por: Cristiane💕 

Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes