Vencendo os sentimentos feridos. (Em áudio)

A Martha diz no livro mulheres em apuros: “Em tudo daí graças a Deus, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco” (1Tessalonicenses 5.18) Certamente não é agradável quando pecam contra nós, mas deveria ser uma alegria para você o ser provado por Deus, porque você sabe que Ele está moldando seu caráter à semelhança de Cristo. Então, quando pensar no pecado de outra pessoa contra você, agradeça a Deus pelo que Ele está tentando ensinar-lhe.



 
A Martha diz no livro mulheres em apuros: “Em tudo daí graças a Deus, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco” (1Tessalonicenses 5.18) Certamente não é agradável quando pecam contra nós, mas deveria ser uma alegria para você o ser provado por Deus, porque você sabe que Ele está moldando seu caráter à semelhança de Cristo. Então, quando pensar no pecado de outra pessoa contra você, agradeça a Deus pelo que Ele está tentando ensinar-lhe.

Efésios 5.20 diz: Dando sempre graça por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.


Devemos olhar a vida em uma perspectiva eterna, sem focarmos em pessoas que tem a capacidade de nos magoar. Existe sempre uma lição para aprendermos algo no meio de cada desastre emocional acontecido em nossas vidas, pensem bem e tire proveito da situação das lições únicas que você está vivendo. (Nunca coloque você mesmo como o centro de toda a realidade, coloque Deus como o centro da sua realidade, esquecendo e perdoando, assim você chega num objetivo de cura para o seu eu ferido. Beijos até o próximo).


podscast
______________________________________________

Reflexão por: Cristiane Monteiro

Livro: Mulheres em Apuros da Martha Peace

Tema: Vencendo os sentimentos feridos 

Produção do Áudio e voz de abertura por: Pastor Buriti
 da Igreja Presbiteriana.


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes