Parte do meu diário espiritual em 30 de novembro de 2017

 

Parte do meu diário espiritual em 30 de novembro de 2017

Foi uma época de muitos questionamentos vindo de minha parte decorrente estar vivendo momentos de lutas acerca de pureza, espiritualidade, finanças e por último, "na vida relacional". Eu escrevi em 30 de novembro: Eu sei que o Senhor está vendo todas as oportunidades que foram frustradas em minha vida; eu perdi muitas coisas e outras foram ficando para traz naturalmente.

Ao ler a Bíblia uma palavra marcou a minha jornada de fé nesse momento, que diz: mas eu sei que o meu redentor vive, e no tempo certo Ele se levantará. 

No meu devocional hoje, tenho lutado para recuperar minha vida de oração, confesso que não têm sido fácil ler as escrituras depois do coração ter entristecido com tantas batalhas que vivenciei. Enfim, comecei hoje tudo novamente ler a Bíblia do começo até o fim. Estou em Gênesis 6.11, Eis a história de Noé ... A Bíblia relata que Noé era um homem justo e integro... (Noé andava com Deus).

Eu como uma mulher de Deus, busco ser justa; a vida trás diversas acusações, mas busco ser o que o Senhor quer que eu seja, não tem sido fácil, porém, creio que no momento certo o Senhor se levantará e me tornará a mulher que aos poucos está sendo moldada pelo Espirito santo, que Ele realize essa obra maravilhosa em mim, todavia, só assim o nome de Deus será glorificado. Nada é fácil, mas às vezes eu fico tomada pelo medo de que minha própria vontade assuma o lugar e que, assim, eu possa arruinar o meu tempo de esperar para que se cumpra o propósito do Senhor em minha vida. Somos tentados a seguir nossos próprios sentimentos, interferir com a voz do Senhor ao me dizer: “Este é o caminho, andai por ele.

Ao reler esses trechos do meu diário Espiritual vejo aflições que foram jogadas aos pés da Cruz, lutas que todo cristão vive constantemente nesse mundo que nos faz necessitar da graça de Deus. Eu passava horas com o Senhor em devocionais, cânticos, leituras, buscando descobrir a sua vontade em minha vida. Muitas petições obtive respostas, outras não no momento, muitos pedidos meus foram realizados mais na frente, sim, promessas estavam sendo concluídas no tempo oportuno do Senhor. Hoje anseio por paz para que se conclua o seu tempo na minha vida.

Por: Cristiane Monteiro no Teologia & Mulheres

Deixo para meditar esse trecho do livro que leio na atualidade: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. Deus ama aqueles que confiam em seu cuidado, provisão e presença com a mesma devoção de meus pais. Ele ainda é capaz de abençoar aqueles que andam no tão incomum caminho da pureza e da honra que ele deseja para seus filhos. Ele planeja para eles uma alegria mais profunda quando estão dispostos a esperar, trabalhar e confiar nele em oração.

Livro: Com devoção

 


Nenhum comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes