Muitas são as aflições do Justo, mas o “SENHOR” de todas livras.




Podemos pedir livramentos de nossas aflições.
 
Salmos 85.1-3 diz: Abençoastes, Senhor, a tua terra: fizeste regressas os cativeiros de Jacó. Perdoaste a iniquidade do teu povo; cobriste todos os seus pecados. Fizeste cessar toda a tua indignação; desviaste-te do ardor da tua ira.

 Estamos vivendo momentos de crise no Brasil, muita corrupção, desemprego, a índice de criminalidade aumentando. O que podemos fazer, é, clamar por nosso Deus soberano para nos livrar de nossas aflições. Nesse Salmos 85.1-3 Davi diz abençoastes, Senhor, a tua terra. Ele também diz, que o Senhor fez regressas o cativeiro de Jacó, Deus pode fazer o que não podemos, Ele pode cessar toda as nossas aflições seja qual for, e só Ele poderá abençoar esse País.


No Salmos 34.19 diz: Muito são as aflições do Justo, mas o Senhor o livra de todas. Davi tinha seus problemas, suas aflições suas dores de cabeça, mas Ele tinha uma certeza que o Senhor lhe livraria de todas as suas aflições, “Deus livra o justo”, Quando Davi clamava Ele sabia que o Senhor o ouviria, e livraria de todo o mal. 

Sabemos que ninguém está livre das tribulações, nem os justos de Deus. Todos passamos e passaremos por tais, A palavra nos diz isso, que muitas são as aflições do justo! Mas em todos os momentos de aflições existe uma garantia, que o Senhor só Ele poderá nos livrar. O texto não diz que irá nos livrar de algumas, mas sim de todas, é uma promessa que devemos nos firmar nela. 

Você deve manter-se firme, não importa o que o tempo ou os acontecimentos diga de nosso País, mas devemos lembra, de quem é maior que todos esses acontecimentos, e a qualquer momento o Senhor poderá livrar de todas as diversidades. Não é fácil olhar para as portas fechadas e algumas se fechando também, tempos de crise clame para que o Senhor livre de todas elas. 

Um beijo e fique na paz
 Muitas são as aflições do Justo, mas o “SENHOR” de todas livras.
Por: Cristiane.





 

2 comentários

  1. Belo Post !!!!
    http://ahoraechegada.blogspot.com.br/
    Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
    João 14:27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amado, seja sempre bem vindo! irei dar uma passadinha no seu blog também. Um abraço fraterno.

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes