Final da Série uma vida piedosa. no Podcasts em áudio

                           
No capitulo anterior  falamos de


                    Final da Série uma vida piedosa..

No capítulo anterior falamos de confiança em Deus. Hoje iremos encerrar essa série que tem acrescentado muito em nossas vidas Cristãs. Para encerrar falarei um pouco sobre uma vida de piedade  nesses "Podcrasts, escutem". Tratamos do capitulo 1, 2, para encerrar tudo que foi escrito aqui em nosso blog.

 

Eu refleti muito sobre diversas palavras e atitudes minhas referente a tudo isso. Como o próprio nome do titulo do primeiro capitulo diz: Voz sois sal da terra e luz do mundo
Jesus nos chama para ser sal da terra e luz do mundo. Através de nossas transformações de vida e caráter mostramos ao mudo adoecido pelo pecado Cristo em nós com testemunhos reais de nossas vidas. 

Encerro aqui essa série, acredito que existia muito ainda a ser falado sobre esse assunto, mas a transformação de nossas vidas acontecerá aos poucos, somos um vaso nas mãos do Soberano Deus. Fique na paz do Senhor. 


2 comentários

  1. Muito bom este artigo, realmente precisamos a cada dia mudarmos a nossa mente, para nos tornarmos mais piedosos diante de Deus.

    Abração: te segui no Blogger, se puder contribuir. Deus Abençõe
    http://ocristaoerudito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, verdade! Gostei muito de seu blog, seja bem-vindo ao nosso. Estou seguindo o seu também. Fico grata, paz!

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante :D
Beijos...

Galeria de Postagens recentes